Audi MMI   Volante multifunções   Comandos em geral  Telefonar
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
Algumas opções podem também ser efectuadas com o volante multifunções. As opções da chamada possíveis são-lhe mostradas no sistema de informações ao condutor.
As opções de chamada durante uma chamada orientam-se no estado actual do telefone. Se por ex. colocou com Reter uma chamada na fila de espera, será substituída a função Reter pela função Continuar.
Reter/continuar a chamada
Colocar e retirar uma chamada telefónica activa com a roda de menus esquerda no volante multifunções.
Com Reter e Continuar a conversação telefónica é colocada e retirada da fila de espera. A chamada retida é mostrada no sistema de informações ao condutor.
Intermediar
Duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas em alternativa, uma das chamadas telefónicas está em espera. No ecrã do MMI é mostrada a chamada telefónica activa e a retida, assim como a duração da ligação telefónica.
Por meio da tecla de comando Terminar a chamada telefónica activa nesse momento é finalizada. Uma chamada retida permanece na fila de espera e pode ser continuada com Continuar.
Substituir chamada
Se existe uma chamada telefónica activa e uma retida e entretanto entra mais uma chamada, aparecem no sistema de informações ao condutor as funções Substituir e Rejeitar Fig. 1.
Com Substituir a conversação telefónica activa é substituída pela chamada a entrar. Com Rejeitar a chamada a entrar é rejeitada. Uma chamada retida continua a permanecer em espera.
Nota
  • Para ser chamada a nossa atenção durante uma chamada telefónica para uma chamada a entrar, a função Bater tem que estar activada no MMI Link. Essas opções da conversação são dependentes do fornecedor da rede móvel. Mais informações recebe-as do seu fornecedor de rede móvel.
  • As funções do telefone estão dependentes do telefone móvel e se são suportadas pelo fornecedor da rede.